Qual será o destino partidário de Jair Bolsonaro, ninguém está querendo ser o Bivar da vez

1 Min. de Leitura

A crise criada pelo próprio presidente Jair Bolsonaro com o próprio partido (PSL), continua sem soluções. Nos bastidores, aliados do presidente da sigla Luciano Bivar, já não escondem que a situação atingiu patamares de caminho sem volta. Alguns chegam a comentar que Luciano Bivar já cogita até expulsar Jair Bolsonaro da agremiação. 

Ao implodir o PSL, Jair Bolsonaro praticamente sepultou as chances de migrar para uma legenda de grande ou médio porte. Dirigentes de partidos de centro-direita dizem ser “muito difícil” encontrar espaço para o presidente, seus filhos e cerca de 15 deputados, já que as direções nacionais e estaduais estão 100% estruturadas. Aliados mais próximos do Planalto não se acanharam em dizer que Bolsonaro está quase convencido de ir para uma agremiação pequena, “porque ele é maior do que qualquer sigla”.

Aliados do Planalto apostam que  Bolsonaro poderia ir para o Patriotas ou para o Partido da Mulher Brasileira, que mudaria de nome e estatuto.

As siglas maiores ficaram escaldadas depois da tirada que o presidente Jair Bolsonaro deu em Luciano Bivar, ou seja, ninguém quer ser o Bivar da vez.

Compartilhar Notícia