PT mantém para este sábado encontro para definir tática eleitoral

1 Min. de Leitura

Embora o encontro entre o deputado federal José Guimarães (PT) e o deputado federal André Figueiredo (PDT) tenha acalmado os ânimos entre pedetistas e petistas, O Partido dos Trabalhadores mantém para o próximo sábado (02/07) às 9h, na sede da Fetraece, o encontro para definir a tática eleitoral do partido. 

Não resta a menor dúvida que o clima deu uma amenizada nos últimos dias, mas, o PT, segue com o posicionamento de defesa do nome de Izolda Cela (PDT) e o veto ao nome de Roberto Cláudio. A grande questão do encontro é se esses pontos serão definidos já nessa reunião.

O PDT deu sinais em encontro com os pré-candidatos de que vai realizar uma pesquisa para definir o nome da legenda, portanto, deve esticar um pouco mais o processo de definição. Contudo, os partidos aliados do PDT, demonstram que não tem mais a mesma disposição de ficar aguardando uma decisão de última hora e começam suas definições.

A expectava em relação a reunião do PT é grande, uma vez que da sua decisão pode desencadear uma série de desdobramentos.

Compartilhar Notícia