PT homologa neste sábado (30) às candidaturas de Elmano e Camilo com a presença de Lula

2 Min. de Leitura

O pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará da convenção do Partido dos Trabalhadores que vai homologar às candidaturas de Elmano Governador e Camilo Senador com a presença do ex-presidente.

O evento está programado para iniciar às 11h, no Centro de Eventos Capital e será aberto ao público. Os militantes deverão passar por uma revista com detector de metais, recentemente o presidenciável, teve sua segurança reforçada por parte da Polícia Federal, que mantém maiores cuidados com os presidenciáveis.

Realizam a convenção neste sábado no Centro de Eventos de Fortaleza, o PT os demais partidos que integram a Federação Brasil da Esperança (PV e PCdoB), além do MDB, de Eunício Oliveira, e o PP, de Zezinho Albuquerque, também realizarão o evento.

O momento é aguardado com bastante expectativa por conta da vinda do presidente e também para saber se a governadora Izolda Cela vai participar da convenção já que está sem partido e também para conhecer o nome da vice que vai compor a chapa de Elmano, que deve ser uma indicação do MDB, de Eunício Oliveira.

EM TEMPO 1

Os portões do Centro de Eventos abrem às 8h com acesso pelos portões B e C para os militantes que participarão das convenções partidárias.

EM TEMPO 2

Não existe outra programação prevista para o ex-presidente Lula nesta sua visita ao Ceará.

 

 

 

Compartilhar Notícia