PT de Tamboril aprova por unanimidade apoio a reeleição de Marcelo Mota

1 Min. de Leitura

O Diretório Municipal do PT de Tamboril aprovou por unanimidade nesta quinta-feira (30/11), em reunião da tática eleitoral para 2024, o apoio a eleição do prefeito Marcelo Mota (PDT).

O partido deliberou ainda que fica assegurado a vaga de vice na chapa majoritária e a organização para formação de uma boa bancada de vereadores.

A publicação foi feita por Rayney Lima Martins, filho do presidente da Fetraece, Raimundo Martins, que é um dos nomes cotados para compor a chapa majoritária junto com Marcelo Mota.

Rayney é Enfermeiro, estudante de Medicina, ex-secretário de Saúde do município e ligado políticamente ao grupo do deputado federal José Guimaraes (PT).

Com a deliberação do Diretório do PT de Tamboril, o prefeito Marcelo Mota vai consolidando sua reeleição pelo trabalho apresentado ao longo da gestão. Humilde. realizador, trabalha sempre com respeito a todas as camadas sociais e tem feito obras nos quatro cantos do município e ainda conta com o apoio incondicional do deputado estadual Jeová Mota (PDT), um dos maiores líderes políticos da região dos Sertões de Crateus.

Compartilhar Notícia