PSD apresenta o nome de Fabiano Lobo como pré-candidato à prefeitura de Santa Quitéria

2 Min. de Leitura

O ex-prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, volta a cena política como pré-candidato a prefeito do município. O PSD anunciou o lançamento da pré-candidatura de Fabiano Lobo, nesta segunda-feira (29/1). Domingos Filho tem avançado com o lançamento de pré-candidatos a prefeito, a candidatura de Fabiano Lobo, amplia o leque de candidaturas da legenda no estado.

“O PSD começa a semana anunciando mais um nome da legenda que será pré-candidato a prefeito. É o do Fabiano Lobo, de Santa Quitéria. Com a experiência de quem já administrou o município, quer retornar para potencializar e imprimir um novo ritmo de desenvolvimento e gestão na cidade”, enfatiza o dirigente partidário.

Além de Fabiano Lobo, a prefeita interina de Santa Quitéria Lígia Protásio já deixou claro a intenção de disputar a reeleição caso a Justiça mantenha Braguinha afastado do cargo.

O prefeito Braguinha que está afastado da prefeitura por decisão da Justiça, tenta reverter o caso na terceira instância para tenta voltar ao cargo, caso fique impossibilitado, seu filho Joel Barroso é uma alternativa.

Quem também entra no páreo em Santa Quitéria é Tomás Figueiredo, prefeito por quatro vezes no município, tenta voltar à prefeitura, caso também encontre algum impedimento legal, o filho, Tomás Filho, passa a ser uma possibilidade.

Dentre os nomes novos que se apresentam em Santa Quitéria estão: H do Povão, que se apresenta como nome novo na política local, Marcelo Magalhães que já foi candidato a prefeito no município e o vereador Douglas Lira que também colocou o nome a disposição.

Compartilhar Notícia