PSD anuncia pré-candidatura de Naumi Amorim a prefeito

2 Min. de Leitura

O PSD de Domingos Filho e Domingos Neto, anunciou nesta quinta-feira (18/1) a pré-candidatura à Prefeitura de Caucaia do ex-prefeito, Naumi Amorim.

“Foi uma excelente reunião em que decidimos em conjunto lançar o nome de Naumi como pré-candidato. Ele está motivado e tenho a certeza que será um nome que agradará à população de Caucaia”, enfatizou o deputado federal Domingos Neto.

Já Domingos Filho destacou que “Naumi tem grande experiência. Empresário de sucesso, ex-deputado estadual e já foi prefeito de Caucaia, município o qual ele levou muitas obras e muitas conquistas”, pontua o dirigente partidário.

O anúncio do PSD, coincide com uma movimentação política no município, logo após o anúncio da desistência do prefeito Vitor Valim de concorrer à reeleição em Caucaia. O ex-chefe do Executivo José Gerardo Arruda se filiou ao PDT com o objetivo de concorrer a eleição, a deputada estadual Emília Pessoa (PSDB) e o vice-prefeito Deuzinho Filho (União Brasil) também caminham na mesma direção. Outros nomes já estavam no páreo e existe a possibilidade de ampliação desse leque de candidatos.

Um nome da base governista pode ser anunciado, com o apoio do governador Elmano de Freitas (PT) e do senador e ministro da Educação Camilo Santana (PT).  

“Eu agradeço à confiança do partido em escolher o meu nome e vamos trabalhar juntos por Caucaia”, disse Naumi Amorim, após a reunião que decidiu pelo seu nome para concorrer a eleição de 2024 em Caucaia.

Com vários nomes fortes no páreo, Caucaia em 2024, vai ser um grande exemplo para o Ceará. Não existe mais eleição fácil.

Compartilhar Notícia