Próximo desafio do Fortaleza será contra o Guarani, fora de casa, no próximo sábado (11), às 16h30

3 Min. de Leitura

Dodô foi um dos grandes nomes do Fortaleza na vitória sobre o Coritiba. Exaltado pela torcida e por Rogério Ceni, o jogador aprovou o desempenho do time contra o Coxa e durante todo o primeiro turno. Com a segunda metade da Série B por vir, Dodô pede foco ao objetivo principal, no fim do ano, o tão sonhado acesso.

– Acredito que essa vitória, sobretudo, prova que o nosso time tem, além de muita capacidade pra chegar longe, uma força de superação incrível, porque conseguimos voltar a vencer e seguimos firmes na briga pelo acesso, que sempre foi o nosso objetivo. Fico contente, claro, de estar mantendo a regularidade e de poder ajudar o Fortaleza, seja dentro de campo ou fora dele. Acho que mais importante que a vitória que conquistamos em si é o que isso representa, pois encerramos com chave de ouro um excelente primeiro turno que fizemos, e agora é continuar com o trabalho duro e focados nos nossos objetivos para fazer um returno ainda melhor – afirmou.

Dodô sabe que o desafio não será fácil. Afinal, o segundo turno de uma competição disputada como a Série B, será completamente diferente do primeiro.

– Os times que você superou no primeiro turno vão querer inverter a história e, do mesmo jeito, a gente vai querer fazer melhor quando enfrentar os adversários que dificultaram as partidas anteriormente. É tudo muito acirrado e sabemos que os nossos concorrentes, como o CSA e o Vila Nova, também farão de tudo para estarem no topo da tabela ao final do torneio – declarou.

– Temos que focar na nossa preparação e no nosso trabalho, porque vontade e ambição nós temos de sobra. Em relação ao que esperar do nosso torcedor, acho que levamos ainda mais vantagem, porque a torcida do Leão é fantástica. O que fizeram para nos apoiar nesse primeiro turno foi algo realmente incrível. Por isso, espero que eu possa continuar ajudando o Leão para estarmos na Série A no ano que vem. O nosso torcedor merece! – completou.

O próximo desafio do Fortaleza pela Série B será contra o Guarani, fora de casa, no próximo sábado (11), às 16h30./ge

Compartilhar Notícia