Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Preta Gil fala pela primeira vez após rumores de separação: ‘Acordei numa espécie de pesadelo’
Famosos

Preta Gil fala pela primeira vez após rumores de separação: ‘Acordei numa espécie de pesadelo’

Ultima atualização: 19/04/2023 11:02 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Preta Gil usou seu perfil do Instagram para se pronunciar pela primeira vez sobre os rumores do fim do seu casamento com Rodrigo Godoy, com quem está desde 2015. A cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino e precisou ser internada recentemente por conta de um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou em seu organismo, estava afastada das redes sociais.

No comunicado, a artista disse que sua família, amigos e equipe médica estavam preservando sua saúde contra os rumores, mas que ela havia acordado “numa espécie de pesadelo” – e que muitas das coisas que saíram “tem muitas mentiras, como por exemplo assuntos financeiros, rastreador no carro e trisal”

A nota segue ressaltando no entanto que “as verdades estão vindo a tona” e que para ela está sendo muito “doloroso e cruel”. Por fim, pede respeito a esse momento tão delicado e que precisa de paz para se curar.

Diversos famosos deixaram comentários de apoio na publicação e também nos stories. Bela Gil, irmã, disse que “o óbvio está sendo dito por quem mais deveria ser cuidada e preservada”.

“Nós te amamos muito Pretinha! Conte com todo o nosso amor e respeito!”, escreveu Giovanna Ewbank e Ivete Sangalo também disse sobre “respeito e muito carinho”. Outros nomes como Angélica, Luciano Huck, Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann deixaram mensagem de apoio./AE

Preta Gil fala pela primeira vez após rumores de separação: ‘Acordei numa espécie de pesadelo’
Foto: reprodução
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?