/Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará vai receber título de cidadão crateuense no dia 23 de agosto

Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará vai receber título de cidadão crateuense no dia 23 de agosto

O Desembargador Washington Luis Bezerra de Araujo, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), vai receber o Título de Cidadão Honorário de Crateús.

A Sessão Solene de entrega da honraria ocorrerá na sexta-feira, dia 23 de agosto de 2019, às 11:00hrs da manhã, no Teatro Rosa Moraes, em Crateus.

Embora nascido em Campo Maior, no Piauí, o Desembargador Washington tem profundas raízes na terra do Senhor do Bonfim. Ele pertence a duas famílias tradicionais de Crateús: os Bezerra-Bonfim, pelo lado materno, e os Araujo, pelo lado paterno. Seus pais, avós, tios e primos nasceram às margens do Poty. Ele é bisneto do Coronel Zezé e descendente, também, de um outro Zezé, o Monsenhor Bonfim, popularmente conhecido como Tio Zezé.

A programação do Presidente do TJCE no dia 23 de agosto, em Crateus, se iniciará com recepção no Aeroporto Lúcio Lima, onde será recebido por autoridades locais. Na sequência, no Fórum local, realizará uma reunião com magistrados da região e, em seguida, após um encontro com a imprensa, participará da Sessão Solene da Câmara Municipal, no Teatro Rosa Moraes, em que será agraciado com a Cidadania Crateuense.

Comente com Facebook