Presidente do Senado, David Alcolumbre é diagnosticado com coronavírus

1 Min. de Leitura
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, durante sessão do Plenário do Senado Federal sobre o PLS 163/2018-Complementar, que tem por objetivo ajudar na recuperação fiscal dos estados e do Distrito Federal.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, foi confirmado com coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do senador, o teste para Covid-19 deu positivo. O político está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18/03).

Alcolumbre fez um primeiro exame, que deu negativo para o novo vírus. Após refazer o exame na noite desta terça-feira (17/03) e nesta quarta-feira (18/03), o resultado apontou a infecção de Covid-19.

“Nota à imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado”

Compartilhar Notícia