/Presidente do Fortaleza confirma que Rinaldo vai encerrar carreira no clube na Fares Lopes

Presidente do Fortaleza confirma que Rinaldo vai encerrar carreira no clube na Fares Lopes

Rinaldo está de volta ao Fortaleza, dentro e fora dos gramados. Nesta quarta-feira (12), Marcelo Paz anunciou que o ex-atacante e ídolo do clube está voltando para atuar nas escolinhas, na captação de talentos e instrução das categorias de base do Leão. Além de ser anunciado como reforço fora de campo, o jogador também voltará a vestir a camisa tricolor na disputa pela Taça Fares Lopes 2019. Assim como Clodoaldo, essa será a despedida do ex-atleta.

Cumprindo aquilo que prometi, Rinaldo irá encerrar sua carreira na Fares Lopes de 2019. Ele é um ídolo do nosso clube e merece esse reconhecimento – confirmou Marcelo Paz.

Revelado pelo América-MG em em 1995, Rinaldo chegou ao Fortaleza em 2004, mas acabou saindo para o FC Seoul, da Coreia do Sul. O atacante teve quatro passagens pelo Leão entre os anos de 2004 e 2010 e participou da campanha do acesso à Série A em 2004, além dos títulos estaduais de 2004, 2007 e 2010. No território cearense, Rinaldo ainda vestiu as camisas de Guarany de Sobral, Quixadá, Novas Russas, Caiçara, Ferroviário e Caucaia./ge

 

Comente com Facebook