Presidente do Benfica desembarca no Rio de Janeiro para assinar contrato com Jorge Jesus

1 Min. de Leitura

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste domingo. O dirigente chegou ao aeroporto internacional do Galeão por volta das 17h30 e usou uma saída alternativa. Haverá um encontro com Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, para acerto de detalhes e assinatura do contrato.

Vieira veio ao Brasil em avião fretado para buscar o Mister. Antes do retorno a Portugal, que está programado para acontecer nos próximos dias, o treinador Jesus tem compromisso marcado nesta segunda-feira com jogadores e funcionários do futebol do flamengo para uma despedida oficial.

Além de Jesus, vai para Portugal a comissão que participou das conquistas consecutivas no Flamengo: os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

Luís Filipe Vieira está em campanha eleitoral em busca da reeleição no Benfica. O clube vive momento de instabilidade, com desempenho ruim dentro de campo e processos judiciais nos bastidores./ge

Compartilhar Notícia