Presidente do Atlético-GO confirma ida do zagueiro Ramon Menezes para o Ceará

2 Min. de Leitura

O zagueiro Ramon Menezes, de 28 anos, será jogador do Ceará em 2024. Ele pertence ao Atlético-GO e estava emprestado ao CRB. Em 2023, Ramon disputou 19 jogos pelo Atlético-GO, mas perdeu espaço no decorrer da temporada e foi para o CRB. No time alagoano, Ramon disputou 15 partidas.

O presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou a ida do zagueiro para o Ceará. Os clubes ainda discutem se Ramon será emprestado novamente ou se irá rescindir com o Atlético-GO – o contrato dele com o time goiano se encerra no fim de 2024.

Ramon Menezes começou a carreira no futebol baiano e se profissionalizou no Vitória após fazer a base no Bahia de Feira. Entre 2015 e 2019, o zagueiro foi figura constante nas escalações do Vitória e teve uma alta média de jogos por temporada.

Em 2020, Ramon Menezes foi contratado pelo Cruzeiro, onde manteve a regularidade. No Atlético-GO, o melhor momento do zagueiro foi no meio de 2022, no entanto, uma lesão no tendão de Aquiles o tirou do restante da temporada.

De volta aos gramados em 2023, Ramon Menezes começou o ano como titular do Atlético-GO, mas acabou emprestado no início da Série B para o CRB./ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia