Presidente da Fetraece Raimundo Martins participa da festa de filiação ao PT do prefeito de Nova Olinda Ítalo Brito

2 Min. de Leitura

O prefeito de Nova Olinda Ítalo Brito, na região do Cariri, se filiou ao PT na noite desta quinta-feira (25/1), juntamente com o pré-candidato a prefeito daquele município, Léo Brito.

Existia um impasse no município em relação a filiação do prefeito, o presidente da Fetraece (Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará), Raimundo Martins, participou das articulações para o desfecho do caso junto a a entidade sindical do município, liderada pela Corrinha do Sindicato.

“Sejam bem-vindos ao nosso Partido dos Trabalhadores (PT), [Ítalo Brito] e [Léo Brito], tenho certeza que ganha nosso PT e ganha vocês em fazer parte do maior e mais histórico partido político do Brasil. Como membro do Diretório Nacional do PT, acompanhei o ato de filiação que aconteceu na noite de quinta-feira, 25, em Nova Olinda,” escreveu o presidente da Fetraece em suas redes sociais.

Com a chegada do grupo do prefeito Ítalo Brito ao PT de Nova Olinda, muda o quadro político da eleição do município, o gestor chega com o discurso de inaugurar uma nova fase da legenda em Nova Olinda pregando o diálogo.

Também estiveram presentes na festa de filiação do prefeito de Nova Olinda, o deputado federal e líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães, o presidente estadual do PT, Antonio Filho, o Conin, além do Secretário da SDA (Secretaria de Desenvolvimento Agrário), Moisés Braz e os deputados estaduais, Fernando e Santana e De Assis Diniz.

Compartilhar Notícia