Prefeitos se reúnem em Ipueiras para tratar do Consórcio Público de Resíduos Sólidos

1 Min. de Leitura

Nesta terça-feira (12/11), em Ipueiras, os prefeitos da região dos Sertões de Crateús se reuniram para deliberarem sobre o Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos. O prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, recebeu os prefeitos de Ipu, Sérgio Rufino, Hidrolândia, Íris Martins, Catunda, Ravenna Lima, Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro, Poranga, Carlos Antonio, Tamboril, Pedro Calisto e Nova Russas representando o Prefeito Rafael Pedrosa, o Secretário de Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Ordilei Souto. A reunião foi conduzida pela Superintendente Márcia Andrade.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Durante o encontro vários temas foram debatidos; o andamento do Consórcio, os planos de trabalho para 2020, além de deliberações para a conferência regional sobre resíduos sólidos marcada para o começo do próximo ano.

Prefeitos, secretários e técnicos aproveitaram a oportunidade para inaugurar a nova sede do Consórcio que ficará sediada à Rua Coronel José Bento, 146, centro, Ipueiras-CE. Os gestores também trataram sobre a licitação das Centrais Municipais de Resíduos em que cada município consorciado será beneficiado. Em breve os gestores voltaram a se reunir para definirem os próximos passos do Consórcio.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Compartilhar Notícia