Prefeito de Tamboril Marcelo Mota se filia ao PSB com Cid e Izolda em grande evento de filiação da legenda no Ceará

2 Min. de Leitura

Neste último domingo, 4 de fevereiro, o Marina Park Hotel, em Fortaleza, foi palco de um grande evento para a política cearense e região dos sertões de Crateús. O prefeito Marcelo Mota formalizou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em um evento que também contou com a filiação do senador Cid Gomes e da ex-governadora do Ceará, Izolda Cela. A cerimônia reuniu ainda dezenas de prefeitos de diversas localidades, consolidando o PSB como a maior força política do Ceará.

Marcelo Mota é um dos prefeitos mais bem avaliados da região dos Sertões de Crateús, por seu trabalho, seu carisma e humildade. Neste domingo dezenas de lideranças políticas do município, vereadores, secretários municipais, deputado estadual Jeová Mota, deputado federal Leônidas Cristino e lideranças comunitárias foram apoiar essa importante decisão política do gestor.

Nos bastidores da política de Tamboril, comenta-se que Marcelo Mota, não enfrentará dificuldades na busca por sua reeleição. Sua adesão ao PSB, aliado histórico do PT, em nível nacional, estadual e municipal, fortalece ainda mais essa conjuntura, que conta em especial, com a força do seu trabalho no município, aliado ao carisma pessoal e ao diálogo que mantém com todas as camadas sociais, em especial com a juventude.

A presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin no evento do PSB sublinha a amplitude do alcance do partido no estado, evidenciando o apoio a uma agenda diversificada e comprometida com as demandas do Ceará e abrindo portas para os municípios cearenses comandados pelo PSB.

Marcelo Mota agradeceu o apoio e o carinho de todos, nesta nova etapa da vida político-partidária.

Compartilhar Notícia