Poranga: debate Plano de Ação do Meio Ambiente

1 Min. de Leitura

O município de Poranga tem uma bela paisagem e uma vista exuberante devido sua posição geográfica. O prefeito Carlisson Assunção realizou no início da gestão um planejamento estratégico com todas as secretarias municipais objetivando realizar ações integradas que possibilitem o desenvolvimento sustentável do município.

O Meio Ambiente foi a pauta deste dia 1º de março. Em reunião com os secretários de Meio Ambiente, Saúde, Educação, Ação Social e Agricultura foram apresentadas as ações integradas que visam a melhoria da qualidade de vida da população  e preservação do Meio Ambiente do município. Dentre as ações estão a capacitação de gestores e educadores ambientais, a promoção de campanhas educativas e a conscientização do destino correto do lixo.

O prefeito Carlisson Assunção destaca que é preciso criar uma consciência crítica em defesa do Meio Ambiente, gerando mais saúde e qualidade de vida para as gerações futuras. Poranga além de ampliar as ações em defesa do Meio Ambiente também vai em busca da certificação do Selo Verde para o município.

 

Compartilhar Notícia