Poranga: aumento de servidores será concedido a partir de janeiro

1 Min. de Leitura

O prefeito de Poranga, Carlisson Assunção esteve reunido nesta quinta-feira (24/01) com o Sindicato dos Servidores Públicos do município, representantes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o secretário de Educação Francisco Antonio.

Durante o encontro, o prefeito, Carlisson Assunção dialogou com a categoria e anunciou o reajuste do salário mínimo já a partir de janeiro, o aumento de 4,17% para o magistério, bem como o reajuste para os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

 

O prefeito também se comprometeu em elaborar o calendário de pagamento  da administração, rever a tabela de reajustes do Plano de Cargos e Carreira (PCC) para aplicabilidade até 2020 e ainda concedeu um aumento de 3% na tabela do projeto de progressão para os profissionais que atingirem os critérios de desempenho da função que será concedido a partir de 1º de março.

De acordo com o prefeito Carlisson, essas medidas fazem parte do plano de valorização dos servidores que vem sendo implantada desde o início de sua gestão.

Compartilhar Notícia