Pólos UNIASSELVI promovem aulões para o Enem 2019

2 Min. de Leitura

O diretor geral dos Pólos UNIASSELVI, professor Horácio Cavalcante, anunciou que as unidades de ensino da instituição das cidades; de Ipueiras, Pentescoste, Itapipoca, Santa Quitéria, Acaraú e Sobral irão abrir suas portas para oferecer aulões aos alunos do 3º ano para incentivá-los a alcançarem seus objetivos na edição do Enem 2019.

A UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. Ela está presente em todas as regiões do País, com mais de 400 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.

O professor Horácio Cavalcante, destaca a iniciativa da UNIASSELVI de abrir as portas para realização de aulões aos alunos do 3º ano, como muito proveitosa para juventude. ” Os nossos jovens são inteligentes, cheios de energia, mais precisam de incentivo. Já melhoramos a média de tempo e permanência dos nossos alunos no Ensino Médio, mas, ainda é muito pouco, precisamos avançar mais. A educação é o motor de transformação desse País e estamos dando a nossa parcela de contribuição,” enfatiza o professor.

Os alunos interessados em participar dos aulões devem entrar em contato com os Pólos nas cidades de Ipueiras, Pentescoste, Itapipoca, Santa Quitéria, Acaraú e Sobral para obterem as informações da programação de cada município.

Compartilhar Notícia