Polícia Rodoviária Estadual faz blitz em cidades da região norte

1 Min. de Leitura
O comandante da Polícia Rodoviária Estadual, subtenente Rebouças, disse em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, que as fiscalizações que estão sendo realizadas na região, irão continuar acontecendo de forma permanente.
Só no último fim de semana, 22 veículos foram apreendido, dentre eles 20 motocicletas, e dois carros. Os principais motivos das apreensões são: veículos atrasados, pessoas sem habilitação, menores de idade no volante e casos de embriagues.
Rebouças disse, que foi designado pelo comando da PRE pra fiscalizar as CEs que cortam os municípios de Santa Quitéria, Catunda, Tamboril, Monsenhor Tabosa e Nova Russas.
Várias vezes durante toda semana, diligências são realizadas pela PRE nesses municípios, a tendência é a expansão do trabalho, já que brevemente deverá ter início a construção do posto da PRE no Distrito de Sucesso, que servirá para fiscalizar também veículos de grande porte, que muitas vezes conduzem drogas ou produtos oriundo de furtos.
O Subtenente disse que o trabalho tem data resultado, veículos roubados já foram recuperados, armas e drogas apreendidas, e que será comum a presença da PRE no entorno das CEs que cortam os cinco municípios citados.
Com Informações de Manuel Sales
Compartilhar Notícia