Polícia apreende 38 motos e evita ‘rolezinho’ de motociclistas em Caucaia

2 Min. de Leitura

A Polícia Militar evitou um “rolezinho” de motociclistas e apreendeu 38 motocicletas que trafegavam de forma irregular na rodovia CE-010, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (14).

Conforme a Polícia Militar, a blitz foi organizada por volta das 5h, no quilômetro 39 da rodovia estadual, com o objetivo inibir a prática de passeios por motociclistas em veículos com adulterações, conhecidos popularmente como “rolezinhos”.

Na ocasião, os agentes realizaram abordagens preventivas e, além das apreensões, realizaram o registro de 48 autos de infração de trânsito.

Os veículos retidos foram levados ao Depósito de Veículos Apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Bairro Passaré, em Fortaleza.

No dia 25 de dezembro de 2023 dezenas de motociclistas se reuniram e tiraram o sossego de muita gente circulando por Fortaleza exibindo manobras irregulares e forçando o motor para aumento o volume dos ruídos da descarga adulterada dos veículos.

Durante o passeio, Thauany Silva, de 18 anos, foi baleada e morreu. Ela era passageira de uma motocicleta que fazia parte do grupo. Não se sabe se a garota foi vítima de um tiro acidental, e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

O evento foi organizado pelas redes sociais, onde participantes postaram vídeos e fotos exibindo as manobras perigosas./g1

(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Compartilhar Notícia