PL apoiará candidato do PDT em Fortaleza

2 Min. de Leitura

O PDT ainda não definiu seu nome para disputar a prefeitura de Fortaleza, mas, dada a proximidade do prefeito Roberto Cláudio (PDT) com o deputado federal Júnior Mano (PL-CE) e o prefeito do Eusébio Acilon Gonçalves, presidente do Partido Liberal no Estado, ficou fechado acordo entre as duas agremiações visando as eleições municipais de 2020.

O compromisso dos dois partidos foi fechado nesta terça-feira (18/02), em Brasília, em reunião com integrantes das duas legendas. Participaram do encontro o deputado federal Júnior Mano (PL-CE), o líder do partido na Câmara dos Deputados, Wellington Roberto (PL-PB), o ex-deputado Valdemar Costa Neto e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio.

O  deputado federal Júnior Mano (PL-CE) destacou o trabalho que o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio vem desempenhando  na capital cearense, fazendo uma verdadeira revolução na mobilidade urbana e na urbanização de áreas de vulnerabilidade social, além de colocar Fortaleza como pólo turístico com a realização de eventos em nível nacional que refletem uma imagem positiva da capital internacionalmente.

“A reunião de hoje apenas reforça o compromisso do PL em garantir uma gestão de qualidade, como já vem acontecendo na capital cearense. Nosso maior interesse é apoiar um modelo de administração que vem dando certo. Fortaleza, nos últimos oito anos deu um salto de qualidade na garantia dos serviços à população, na infraestrutura viária, mobilidade urbana, no atendimento à saúde, com mais postos de saúde e unidades de pronto atendimento, na educação, com as escolas de tempo integral e lazer, na revitalização das praças e instalação das Areninhas espalhadas pela capital. É esse modelo de gestão do prefeito Roberto Cláudio que nos inspira em continuar trabalhando pela população da capital e os demais municípios cearenses, enfatiza o deputado Júnior Mano.  

Compartilhar Notícia