Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Pela segunda vez, Tom Veiga, o Louro José do ‘Mais Você’, está separado. Em setembro passado, aconteceu a primeira crise no casamento dele com Alessandra Veiga. Desta vez, Tom saiu de casa. Deprimido com a separação, ele não teve condições de ir ao programa na manhã da última quinta-feira. Os dois eram casados há 12 anos.
Esporte

Pela segunda vez, Tom Veiga, o Louro José do ‘Mais Você’, está separado. Em setembro passado, aconteceu a primeira crise no casamento dele com Alessandra Veiga. Desta vez, Tom saiu de casa. Deprimido com a separação, ele não teve condições de ir ao programa na manhã da última quinta-feira. Os dois eram casados há 12 anos.

Ultima atualização: 07/08/2018 1:12 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O Ceará não é mais lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do retorno pós Copa do Mundo, o time comandado por Lisca organizou a defesa e finalmente conseguiu trazer movimentação ao ataque, com Juninho Quixadá, e trilha um caminho positivo para sair da Z-4. O atacante, recém chegado ao elenco Alvinegro, foi responsável pelos gols nas duas últimas vitórias do time, em cima do Fluminense e do Paraná. Juninho comemora a boa fase.

– Tô muito feliz, não só pelo gol, mas pela vitória, que foi bem mais importante. Estou muito grato, não esperava ser tão descisivo aqui também, porque graças a Deus no Ferroviário eu tive a chance de ser bem decisivo nos jogos, e aqui estou conseguindo isso. Espero que continue com esse desempenho, vou manter o trabalho para manter com os bons resultados – afirma.

Desde o retorno, o Ceará conquistou três vitórias em quatro jogos disputados. O primeiro triunfo fora de casa veio neste domingo, em cima do Paraná. Para o atacante a conquista é importante para quebrar outro tabu do time.

– Isso incomodava, eu creio, cheguei agora, mas percebi um pouco que isso incomodava o time. Nenhum time consegue ser 100% dentro de casa, e algumas vitórias fora são essenciais, e a primeira gente já conseguiu, com muita dificuldade, foi sofrido e difícil. Agora vamos continuar buscando tentando manter um padrão, para que essas vitórias sejam constantes e que a gente saia dessa situação – garante.

O Ceará encara o Santos, nesta quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em partida antecipada da 20ª rodada do Brasileirão./ ge
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

‘Não posso pedir mais nada’: Messi chega aos 39 satisfeito, mas ainda com ambição

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Ancelotti fala sobre clamor por Endrick e exalta Neymar: ‘Tem conhecimento do jogo’

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Escócia x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo na Copa do Mundo

24 de junho de 2026
DestaquesEsporte

Jogos de hoje da Copa: veja agenda completa desta terça-feira e onde assistir às partidas

23 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?