/PDT realiza Convenção municipal em Nova Russas

PDT realiza Convenção municipal em Nova Russas

O presidente estadual do PDT, deputado federal, André Figueiredo esteve em Nova Russas para Convenção municipal do partido nesta sexta-feira (17/05). Com ínfima participação popular, o pedetista falou sobre a intenção do avanço do partido no Estado e dedicou-se a explicar porque a agremiação é contra a reforma da Previdência.

O prefeito Rafael Pedrosa compareceu a Convenção, mas não se filiou ao partido. O recuo estratégico pode ter ocorrido em virtude do alto desgaste sofrido pela administração nesta semana devido declarações desastrosas envolvendo membros da família do prefeito.

O presidente André Figueiredo visitou vários municípios na região, em Tamboril, deu uma rápida entrevista ao radialista Manuel Sales e falou da Convenção em Nova Russas e ressaltou que ainda existe um indicativo muito forte e um entendimento para ida do prefeito para o PDT. O prefeito havia dito em outra emissora de Nova Russas que essa informação trava-se de uma Fake News. Confira o que diz o presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo.

O ex-prefeito Gonçalo Diogo permanece no comando da agremiação. O evento foi realizado às 19, no espaço Vip, desta sexta em Nova Russas.

(Foto: Temoteo Alves)

Comente com Facebook