PDT realiza Convenção estadual e municipal neste sábado em Fortaleza

1 Min. de Leitura
F61U9501.JPG POSSE1 BRASILIA BSB DF 20 07 2018 POLITICA CIRO GOMES / CONVENCAO NACIONAL PDT - Ciro Gomes durante a Convenção Nacional do PDT que confirma sua candidatura a presidencia da Republica. Ao lado de Ciro esta Giselle Bezerra (d) e o presidente do partido, Carlos Lupi (e) FOTO:DIDA SAMPAIO/ESTADAO

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai realizar neste sábado (05/10) a Convenção estadual e municipal em Fortaleza. O evento vai acontecer no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a partir das 9h. Estarão presentes o presidente nacional da sigla Carlos Lupi, o candidato a presidente do partido nas eleições de 2018, Ciro Gomes, o senador Cid Gomes, prefeito Roberto Claudio, o deputado federal e presidente estadual da legenda, André Figueiredo e os demais deputados federais e estaduais da agremiação, além de prefeitos vereadores e simpatizantes do partido.

O encontro conjunto dos diretórios estadual e municipal demonstra a sintonia da legenda, dos irmãos Ferreira Gomes e do prefeito Roberto Claudio no processo sucessório da prefeitura de Fortaleza rumo às eleições do ano que vem.

Compartilhar Notícia