PDT nacional e estadual terão reuniões nesta semana para definir os destinos da legenda no Ceará

1 Min. de Leitura

O gupo político ligado ao senador Cid Gomes (PDT), depois da reunião da Executiva Nacional que aprovou a abertura de intervenção no diretório estadual que pode destituir o senador Cid Gomes (PDT) da presidência da sigla, marcou uma reunião para esta quinta-feira (9/11) para avaliar a atual conjuntura nacional e começar a definir seu destino, se fica ou se sai da legenda.

Já a Executiva Nacional da agremiação partidária comandada interinamente pelo presidente André Figueiredo marcou um novo encontro, na sede do partido em Brasília, às 18 horas, desta quarta-feira (8/11) para apreciar o relatório da Comissão de Ética do partido sobre a decisão de intervir na cúpula cearense. 

Cid quer decir com o Diretório estadual o melhor caminho para ele e seus liderados, enquanto André quer ratificar a decisão do Diretório Nacional que cria uma comissão provisória no estado com Cid Gomes longe da presidência. É nesse clima de divisão interna e guerra entre os irmãos Ferreira Gomes que segue o dramalhão do PDT Ceará.

Compartilhar Notícia