PDT: deputado Jeová Mota vai oficializar sua candidatura a reeleição neste domingo

1 Min. de Leitura

O deputado estadual, Jeová Mota (PDT), vai oficializar sua candidatura a reeleição neste domingo por ocasião das Convenções partidárias do PDT e PT que farão o evento em conjunto no ginásio de esportes da Faculdade Ari de Sá, a partir das 9h, da manhã deste domingo (05/08).

O deputado Jeová Mota é um entusiasta do desenvolvimento regional. Jeová pautou seu mandato em defesa da região dos sertões de Crateús, batalhando pela interligação de municípios, a exemplo da ampliação e duplicação de estradas, Sucesso-Nova Russas-Ipueiras, passando pelo distrito de Canindezinho e Ipaporanga, Ararendá. O deputado também foi um dos responsáveis pela conquista da construção da estrada Ipueiras-Ararendá e duplicação da estrada que liga Cruzeta- Nova Russas, passando pelo distrito de Espacinha que está em fase de andamento.

Jeová é um trabalhador incansável na defesa de investimentos para os municípios da região, sejam para perfuração e instalação de poços profundos, construção de redes de abastecimento de água, viaturas, ambulâncias, Areninhas, creches, reformas de hospitais e urbanização da sede e distritos com pavimentação asfáltica.

Esse trabalho realizado com grande dedicação nos sertões de Crateús, certamente lhe renderão bons frutos.

Compartilhar Notícia