PDT-CE: Mauro Filho também retira o nome da disputa para o Governo, Izolda Cela e Roberto Cláudio seguem no jogo

1 Min. de Leitura

Depois que o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT) declarou que estava retirando seu nome da disputa ao Governo do Estado no processo de definição proposto pelo PDT, agora foi a vez do deputado federal Mauro Filho (PDT-CE) anunciar a retirada do nome da disputa para o Palácio da Abolição.

Mais cedo Evandro anunciou a desistência do processo e comunicou que o fazia em defesa do nome de Izolda (PDT) que representava a união da sigla neste momento e na defesa de Ciro Gomes (PDT) para presidência da República.

Mauro Filho, porém, anunciou a desistência sem anunciar apoio a outra pré-candidatura da legenda.

“Informo ao povo cearense que retiro meu nome entre os pré-candidatos ao Governo do Ceará pelo PDT na busca de um acordo que ainda possa ser alcançado entre os pré-candidatos para que o nosso estado continue no caminho certo”, disse Mauro Filho em postagem nas redes sociais.

Em seguida o parlamentar concluiu: “Política se faz com diálogo, respeito e coragem. Quem a pratica semeando o ódio e o preconceito desrespeita a Democracia, beirando o autoritarismo”, pontua o parlamentar.

Compartilhar Notícia