Partido NOVO deve lançar pré-candidatura à prefeitura de Fortaleza de Eduardo Girão neste sábado (25)

1 Min. de Leitura

Em Fortaleza, o governador de Minias Gerais, Romeu Zema (NOVO) participou de encontro nesta sexta-feira (24/11), com estudantes do Centro Universitário Unichristus, onde abordou o tema  “Como promover o desenvolvimento no atual cenário político e econômico do Brasil”. Ele estava acompanhado dos senadores Sérgio Moro (União Brasil) e Eduardo Girão (NOVO).

Zema e Moro participam neste sábado (25/11), no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, a partir das 9h, do “IV Encontro Estadual NOVO Ceará”.

O evento tem como objetivo anunciar a pré-candidatura à prefeitura de Fortaleza do senador Eduardo Girão. Além de Moro e Zema, estão sendo esperados o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallangnol, o presidente nacional do NOVO, Eduardo Ribeiro, Afonso Rocha, presidente estadual do partido, General Theophilo, presidente municipal. da legenda, a deputada federal por São Paulo, Adriana Ventura, o deputado federal Marcel van Hattem, e a vereadora por Florianópolis, Manu Vieira.

A presença de Moro do Unão Brasil no evento do NOVO, também sinaliza uma maior aproximação entre as duas legendas, como estratégia política para o fortalecimento de candidaturas majoritárias e proporcionais nas eleições do ano que vem.

Compartilhar Notícia