Partida entre Uniclinic e Ferroviário foi válida pela quinta rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense.

2 Min. de Leitura

empate de 0 a 0 entre Ferroviário e Uniclinic não foi favorável para nenhuma das equipes. Buscando a vitória para garantir o lugar entre os melhores colocados e a vaga na semifinal do Campeonato Cearense, as duas equipes não conseguiram executar boas finalizações e garantir o gol da vitória no confronto.

Com um início lento, o jogo passou a ganhar um maior equilibrio após lance de Valdeci. O atacante quase abriu o placar no primeiro tempo da partida, quando ficou cara a cara com Artur, e forçou o goleiro da Águia a fazer uma boa defesa, no início do jogo. O jogador do Tricolor lamenta o resultado e garante que a equipe merecia a vitória.

– O empate tem o gosto de derrota. A gente foi superior, fez por merecer a vitória, mas infelizmente não conseguimos. A gente sabe que fez um jogo muito bom. Não entrou, agora é trabalhar – comenta.

Com o resultado, o Ferroviário soma dois pontos e está na quinta colocação do campeonato. O Tubarão volta a campo no domingo (18), quando enfrenta o Floresta, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela primeira rodada da 2ª fase, atrasada por conta dos calendários das equipes.

– Deus sabe de todas as coisas e independente do momento vai nos abençoar para que consigamos classificar o Ferroviário – encerra./(Foto: Roberto Leite) /ge

Compartilhar Notícia