Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Famosos > Participação de Neymar em série ‘La Casa de Papel’ vira meme na web.
Famosos

Participação de Neymar em série ‘La Casa de Papel’ vira meme na web.

Ultima atualização: 28/08/2019 11:20 AM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

Neymar mostrou seu talento para a atuação ao participar de “La Casa de Papel”. Parece que o talento dele não é só para futebol! Nesta terça-feira (27/08), a Netflix divulgou a participação do jogador de futebol em dois dos oitos episódios da terceira temporada de “La Casa da Papel”.

Na série, o atacante interpreta o monge João e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e com o Professor (Álvaro Morte). Nas suas redes sociais, o futebolista, que já havia participado de um filme em 2017, compartilhou o prazer de atuar em seu seriado preferido. “Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora possa compartilhar o João com todos vocês! Gracias, ‘La Casa de Papel'”, declarou ele.

Participação de Neymar fica em primeiro no Brasil no Twitter

Logo após a divulgação da participação do jogador de futebol, o assunto agitou a web. “Menino Ney”, “La Casa de Papel” ficaram em primeiro e segundo lugar, consecutivamente, nos assuntos mais falados do Twitter no Brasil e em sexto e décimo quinto nos Trending Topics mundial. “Neymar em ‘La Casa de Papel’ é o rolê mais aleatório de 2019”, comentou um. “Gente, passada! O Menino Ney apareceu mesmo no ‘La Casa de Papel'”, destacou outra fã. Um seguidor surgiu com um questionamentos. “Será que o Neymar pagou pra aparecer em ‘La Casa de Papel’? To aqui até agora tentando entender esses segundos que ele apareceu.” Confere outros tweets sobre a aparição dele.

Famosos comentam publicação de Neymar: ‘irado’

Ao fazer a publicação divulgando sua atuação na série, Neymar,  publicou um vídeo retirando a máscara de Salvador Dalí, símbolo de “La Casa de Papel”. Nos comentários de sua postagens, amigos, familiares e famosos deram apoio e deixaram sua opinião sobre o trabalho dele. “Vou ter que assistir hoje”, comentouPedro Scooby. “Gato!”, elogiou a irmã, Rafaella Santos. “Vou ter que assistir tudo de novo”, declarou o amigo e surfista Gabriel Medina. “Muito irado!”, deixou sua opinião Giovanna Lancellotii. “Tenho orgulho desse meu garoto! Tira onda, irmão. Me sinto representado! Brasil”, disse Nego do Borel.

Fãs brincam com fala de Neymar em série

Em uma das cenas em que aparece na série, em que os personagens têm estilos únicos, Neymar, que surpreendeu os fãs ao aparecer em show, é questionado sobre gostar de futebol e festas e sua resposta logo logo virou meme na internet. “Não gosto de futebol e nem de festas”, declara ele. O oposto do que é o jogador na vida real, os fãs caíram na brincadeira. “Mas eu to besta com menino Ney virando meme de novo”, destacou uma fã. “E não é que o menino ney voltou literalmente pra Espanha, mesmo?”, brincou um fã referindo-se à volta do atacante para o Barcelona.

(Por Pyetra Santos)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Famosos

Faustão é internado em SP para realizar procedimento médico

25 de maio de 2026
Famosos

Grande Rio pode perder pontos após problema com fantasia de Virginia? O que diz regulamento

18 de fevereiro de 2026
Famosos

BBB 26: Pedro aperta botão da desistência e está fora do programa após acusação de assédio

19 de janeiro de 2026
EsporteFamosos

Globo leva João Gomes para abrir Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

16 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?