Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Parceria entre Jeová Mota e Marcelo Mota garante retomada de obras paralisadas em Tamboril
CearáDestaques

Parceria entre Jeová Mota e Marcelo Mota garante retomada de obras paralisadas em Tamboril

Ultima atualização: 09/01/2026 10:35 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A parceria entre o deputado estadual Jeová Mota e o prefeito de Tamboril, Marcelo Mota, está garantindo a retomada de importantes obras que estavam paralisadas há anos no município, beneficiando diretamente comunidades da sede dos distritos.

Entre as obras que estão sendo retomadas está a creche do FNDE no distrito de Sucesso, iniciada em 2017 e interrompida por problemas burocráticos. Também estão em processo de retomada a escola da localidade de Água Fria e as quadras poliesportivas dos distritos de Carvalho e Açudinho, que já se encontram em andamento.

Atuação em Brasília e articulação com o Governo do Estado

O deputado Jeová Mota destacou que a retomada dos projetos é resultado de uma atuação conjunta com o prefeito Marcelo Mota, tanto em Brasília quanto junto ao Governo do Estado, buscando a repactuação de obras paralisadas e a liberação dos trâmites necessários para que os serviços fossem reiniciados.

“Estivemos juntos em Brasília e também atuando junto ao Governo do Estado para garantir a repactuação dessas obras que estavam paradas. Hoje, com a contrapartida da Prefeitura de Tamboril, conseguimos colocar esses projetos novamente em andamento”, afirmou Jeová.

Saúde fiscal permite contrapartida do município

O prefeito Marcelo Mota ressaltou que a reconstrução e conclusão das obras só estão sendo possíveis graças à organização financeira e fiscal do município, que permite assumir a contrapartida necessária para a retomada dos projetos.

“A saúde financeira da Prefeitura é fundamental para que possamos garantir a conclusão dessas obras. Temos responsabilidade fiscal, organização nas contas e isso nos dá condições de investir onde a população mais precisa”, destacou o gestor.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Ônibus bate em poste, dispara faíscas e passageiros fogem por saída de emergência

14 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Tarifa de ônibus será mais barata nos domingos de Carnaval e pré-carnaval

14 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Em encontro no Vaticano, José Guimarães defende beatificação de Padre Cícero e entrega imagem ao Papa Leão XIV

14 de janeiro de 2026
CearáDestaques

Aeroporto de Fortaleza é notificado pelo Procon por remoção de cadeiras para passageiros e visitantes

14 de janeiro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?