Paraná Pesquisa: Bolsonaro 60,9% e Haddad 39,1% dos votos válidos

1 Min. de Leitura
FILE PHOTO: A combination photo shows presidential candidates Jair Bolsonaro (L) in Brasilia, Brazil September 4, 2018 and Fernando Haddad in Curitiba, Brazil September 24, 2018. REUTERS/Adriano Machado/Rodolfo Buhrer/File Photos

O Instituto Paraná Pesquisas realizou um levantamento de dados entre os dias 14 e 17 de outubro encomendada pela revista Crusoé/Empiricus para este segundo turno das eleições presidenciais. Foram entrevistados 2080 eleitores em 162 municípios de todos os estados do País. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Considerando somente os votos válidos, excluindo brancos e nulos, Bolsonaro tem 60,9% dos votos, contra 39,1% de Haddad.

Quando são avaliados os votos totais, Bolsonaro tem 52,9%, Haddad 33,9%, outros 9% declararam que não votariam em nenhum dos dois e apenas 3% declararam que ainda não sabem em quem votar.

Bolsonara lidera em todas as regiões do País, com exceção da região Nordeste.

Quando os entrevistados são questionados sobre quem será o próximo Presidente da República, Bolsonaro pontua com 71%, Fernando Haddad com 20,1%, os demais, 8% não sabem e 1% não soube responder.

 

Compartilhar Notícia