/Paraipaba: prefeito amplia atendimento médico no município

Paraipaba: prefeito amplia atendimento médico no município

Para agradecer todo o reconhecimento e a confiança que a população de Paraipaba deposita na gestão, o Prefeito Dimitri Batista ampliou os investimentos na saúde do Município. Depois da reforma e modernização nos equipamentos hospitalares, o hospital da cidade teve o seu atendimento ampliado. Hoje, dois médicos fazem o atendimento aos pacientes de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Segundo a diretoria do hospital, antes, o hospital chegava a atender mais de 4 mil pacientes por mês. Atualmente, esse número aumentou cerca de 20%, chegando a quase 6 mil atendimentos mensais.
“Esses são dados muito importantes a serem celebrados, pois fiz um compromisso com a população ainda na campanha de que a minha prioridade seria a saúde e aviso a população que ainda iremos ampliar esses números”. afirmou o Prefeito.

Os bons resultados alcançados fazem parte de diversas ações desenvolvidas pela prefeitura de Paraipaba nos últimos dois anos, como a reforma do hospital, a aquisição de novos equipamentos hospitalares e o fortalecimento do protocolo de atendimento. “É um trabalho muito grande e contínuo que fazemos para atender toda demanda e nossa maior recompensa é ver de perto o quanto esse trabalho está levando mais saúde aos paraipabenses”. Enfatizou o prefeito.

Comente com Facebook