Para jogo contra Londrina, Chamusca tem dúvidas na lateral direita e no meio-campo

2 Min. de Leitura

Marcelo Chamusca ainda não crava a onzena titular que irá jogar contra o Londrina, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), no estádio do Café, a partir das 19h30. O treinador do Ceará segue indeciso em relação a duas posições na equipe: o meio-campo e a lateral direita. O Vovô treinou na tarde desta terça-feira (20), na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina.

Sem Ricardinho, sequer relacionado devido a uma lesão no tornozelo direito, há duas possibilidades. Wescley ou Juninho. O primeiro já substituiu Ricardinho em outros jogos. O segundo se assemelha ao meia nas cobranças de falta e no chute de fora da área.

– Ricardinho é um jogador importante, está bem encaixado com a equipe. Mas eu procuro não me debruçar nos problemas. Estamos em três competições e estamos indo bem nelas. O substituto do Ricardinho eu ainda não tenho, mas quem entrar, vai dar conta do recado – avaliou Chamusca.

– Na lateral-direita, em relação à permanência do Pio, ou entrada do Leandro Silva, que tem feito bons jogos. E o substituto do Ricardinho, que tem a possibilidade de entrar o Wescley e o Juninho, que têm características que se aproximam do Ricardinho – completou o treinador.

O time que deve entrar em campo no estádio do Café deve ser formado da seguinte maneira: Everson, Leandro Silva (Pio), Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken e Wescley (Juninho); Andrigo, Felipe Azevedo e Elton./ge

Compartilhar Notícia