/Paolla Oliveira parece que não gostou muito de ter sido abordada na entrada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13). A loira se recusou a dar entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT.

Paolla Oliveira parece que não gostou muito de ter sido abordada na entrada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13). A loira se recusou a dar entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT.

Paolla Oliveira parece que não gostou muito de ter sido abordada na entrada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13/03). A loira se recusou a dar entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT.

“Fofocalizando? Jura?”, disse a famosa ao ser chamada pelo repórter do programa.

Ainda assim, o jornalista insistiu e tentou arrancar algumas respostas da artista. “Beijou muito no Carnaval?”, perguntou. “E você? Beijou?”, rebateu ela, sem demonstrar muito interesse em continuar a conversa.

A beldade marcou presença na festa de Carol Sampaio, que aconteceu no salão do hotel de luxo. Além dela, outras diversas personalidades da mídia também compareceram ao evento. Dentre elas, Agatha Moreira e Malvino Salvador./Famosidades

 

Comente com Facebook