Palmeiras x Grêmio muda para as 16h de domingo a pedido da TV Globo

1 Min. de Leitura

A CBF divulgou nesta segunda-feira (18/11) a mudança do horário do jogo entre Palmeiras e Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro: o duelo foi antecipado das 18h para as 16h de domingo (24/11) a pedido da TV Globo.

O jogo pode garantir o título brasileiro ao Flamengo, caso o Verdão não consiga vencer os gaúchos em casa. A equipe rubro-negra não jogará no fim de semana, pois disputa no sábado a final da Libertadores – o clássico com o Vasco foi antecipado e terminou empatado em 4 a 4.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 81 pontos, e o Palmeiras é o segundo, com 68 e um jogo a menos. Caso o Verdão não vença, a distância será de ao menos 12 pontos restando quatro rodadas. Assim, a equipe de Jorge Jesus até poderia ser alcançada em pontos, mas levaria vantagem pelo número de vitórias.

Desta forma, o Palmeiras precisa ganhar do Grêmio para ainda ter chances de conquistar o bicampeonato. Até esta segunda-feira, 18 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a torcida do Palmeiras./ Lance

Compartilhar Notícia