Palmeiras oferece quatro anos de contrato a Bruno Henrique em meio a disputa com Flamengo

2 Min. de Leitura

O Palmeiras deu uma nova cartada em busca da contratação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O Verdão sinalizou com a possibilidade de um contrato de quatro anos, até o fim de 2027, mantendo os valores oferecidos ao jogador inicialmente.

A diferença da nova oferta é que o Palmeiras teria mais um ano de contrato para diluir as luvas que foram oferecidas para o atacante, que completará 33 anos em dezembro e deseja um acordo de pelo menos três anos com o Flamengo – o clube carioca, até o momento, ofertou apenas dois.

Bruno Henrique e seu empresário entendem que se trata do último grande contrato da carreira do jogador. Por isso, a ideia é de ter um vínculo de pelo menos três anos. O desejo do jogador, no entanto, é se aposentar no Flamengo e por isso a insistência em um vínculo maior com o clube carioca.

Inicialmente, o Flamengo tinha a intenção de oferecer apenas mais um ano de contrato para Bruno Henrique. O rumo das negociações mudou após o Palmeiras e outros clubes demonstrarem interesse na contratação do atacante.

Dentro da diretoria alviverde há o entendimento de que o atacante está bem adaptado no Rio de Janeiro e tem história no Flamengo, mas o Palmeiras se vê como um dos principais concorrentes por sua contratação.

O Verdão já está se movimentando para montar o elenco de 2024 e tem a negociação encaminhada pela contratação de Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina.

A intenção do clube é buscar de três a quatro reforços, e Bruno Henrique é visto como um jogador de peso para um setor que não conta com Dudu pelo menos até o segundo semestre de 2024./ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia