/Osvaldo confirma retorno ao Fortaleza nas redes sociais: “Voltei por amor e gratidão”

Osvaldo confirma retorno ao Fortaleza nas redes sociais: “Voltei por amor e gratidão”

Prestes a voltar ao Fortaleza, o atacante Osvaldo comemora a oportunidade de voltar a vestir a camisa tricolor. Após liberação do Buriram United, ex-clube dele, o jogador acertou seu retorno ao futebol cearense. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas nas redes sociais, o atleta ressalta o festeja retorno ao clube que o revelou.

O atacante era pretendido por Ceará e Fortaleza para a atual temporada, mas preferiu acertar com o Tricolor do Pici.

– Hoje é um dia de muita felicidade para mim, dia onde posso finalmente afirmar que sou novamente atleta do Fortaleza Esporte Clube. Voltei por amor e gratidão. “Amor” por considerar o clube uma verdadeira família e “gratidão” por nunca ter encontrado os portões do Pici fechados. Chorei quando tive que partir e hoje choro novamente, mas dessa vez as lagrimas são de alegria pelo retorno confirmado. Não vejo a hora de seguir para o Brasil e reencontrar todos vocês! Alguém pode me buscar no aeroporto!? – escreveu na postagem em uma rede social.

Osvaldo é jogador formado nas categorias de base do Fortaleza e atuou na equipe profissional do Tricolor do Pici entre 2006 e 2008. Chegou a jogar pelo rival leonino, o Ceará, em 2011, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Teve passagens ainda por São Paulo, Fluminense, Sport e Seleção Brasileira.

No retorno ao Fortaleza, em 2018, Osvaldo marcou dois gols. Um contra o Ferroviário, ainda pelo Campeonato Cearense, e outro diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante foi anunciado em 19 de fevereiro e permaneceu no clube durante três meses, antes de ir jogar no futebol tailandês./ge

Comente com Facebook