“Ossos são tendência”, polemiza modelo espanhola ao falar de sua magreza

1 Min. de Leitura

Violeta Mangriñán, modelo espanhola, causou polêmica após dar uma declaração polêmica a respeito de sua magreza. A garota ficou famosa pela participação no reality show Sobreviventes, em Honduras. Recentemente, ela apareceu com 45 quilos e deixou seus fãs preocupados.

De acordo com o jornal espanhol 20 minutos, os seus fãs estão preocupados, principalmente porque ela afirmou não ter pressa em recuperar os sete quilos que perdeu no reality. Ela afirma que se vê maravilhosa e que pode vestir melhor seus biquínis.

Em seu Instagram, ela chegou a desabafar sobre os fãs que vinham afirmando que ela sofria de algum transtorno alimentar. Estou farta de vocês me chamarem de anoréxica e outras coisas. Isso me deixa muito nervosa e não posso me calar, porque padeço de incontinência verbal. Eu venho do Sobreviventes, e não do MasterChef. Eu perdi sete quilos, dos quais já recuperei dois, para a vossa tranquilidade”, escreveu.

Segundo a imprensa internacional, Violeta garantiu que está se sentindo bem assim e ainda teria dado uma declaração bastante polêmica a respeito da perda de peso./ ISTOÉ

Compartilhar Notícia