O Rei Roberto Carlos emociona o público na abertura do Réveillon de Fortaleza 2024

3 Min. de Leitura

O Rei Roberto Carlos abriu oficialmente os festejos do Réveillon de Fortaleza 2024 e emocionou o público com os clássicos históricos, cantando para mais de meio milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, nesta sexta-feira (29/12). O show foi marcado por grandes sucessos e intensa participação do público, que cantou junto e se emocionou ao longo de mais de 1h30 de apresentação. Os festejos do Réveillon de Fortaleza 2024 seguem neste sábado (30/12) e culminam na noite da virada (31/12), com grandes atrações e público estimado de mais de 600 mil pessoas.

Após cantar Emoções, no ínicio do show, Roberto Carlos agradeceu ao público. “Que prazer rever vocês mais uma vez aqui em Fortaleza, na Praia de Iracema”, celebrou ele, acrescentando: “obrigado por esse carinho e por essas coisas bonitas que tenho recebido de vocês por toda a minha vida. Obrigado por terem vindo”.

A cantora Luísa Sonza, que também se apresenta na festa neste sábado (30/12), subiu ao palco na última música do repertório, “Jesus Cristo”, e animou o público do Aterrinho da Praia de Iracema. No momento, o rei também entregou flores a plateia, gesto que Roberto sempre usa para encerrar seu show.

Réveillon de Fortaleza 2024

Com três dias de duração, a grande festa do Réveillon de Fortaleza 2024 segue neste sábado (30/12), com apresentações de Mara Pavanelly e Nonato Lima, Péricles, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião, Bell Marques, Murilo Huff e Mari Fernandez. Na noite da virada (31/12), sobem ao palco Paulo José Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta, Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs Encontro, Alok e Taty Girl. Nos dois dias a programação inicia às 18h.

Plano operacional

Para garantir a segurança e o bem estar da população durante a festa, a Prefeitura de Fortaleza montou um cuidadoso plano operacional, com a participação de diversos órgãos. O evento contará com ações nas áreas de segurança, limpeza, ordenamento, sustentabilidade e mobilidade para garantir uma grande festa para fortalezenses e turistas.

Patrocinadores

Todos os cachês das atrações do Réveillon 2024 de Fortaleza são custeados por patrocinadores. O evento tem o apoio do Pátio Castelão, Piraquê, Fábrica Fortaleza, Mob, Urbmídia, Onnibank, Eisenbahn, Coca-Cola, Unifor, Anjo Eterno Pet, Moura Dubeux, Etevaldo Nogueira, Casas Freitas e Fundação Edson Queiroz.

Compartilhar Notícia