No duelo de ida, o Alvinegro venceu o jogo na Bolívia por 2 a 1 e pode até empatar para avançar às quartas de final. A venda de ingressos segue até às 19h de quarta-feira (6) em todas as lojas oficiais do clube. Não haverá venda na Arena Castelão.
Em casa, na temporada, o Ceará não perde há sete jogos, com quatro empates e três vitórias. Pela fase de grupos da Sul-Americana, a equipe superou o Independiente, por 2 a 1, o La Guaira, da Venezuela (3 a 0) e o General Caballero, do Paraguai (6 a 0), na Arena Castelão.
Transmissão: Conmebol TV
Prováveis escalações
Ceará – técnico: Marquinhos Santos
No último treino antes do jogo, o Ceará contou com o retorno de todos os jogadores que desfalcaram a equipe contra o Internacional. João Ricardo, Bruno Pacheco, Cléber e Lucas Ribeiro estão recuperados da Covid-19. Richard e Lindoso encerraram a transição e estão treinando normalmente. Vina e Luiz Otávio também devem ser titulares.
Provável escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Vina; Lima, Iury Castilho, Zé Roberto.
Desfalque: Erick (se recuperando de cirurgia na clavícula).
The Strongest – técnico: Cristian Díaz
Os bolivianos acumulam três derrotas consecutivas, contra o Bolívar, o Ceará e o Oriente Petrolero. O Tigre atuou com time misto no último duelo pelo Campeonato Boliviano, e Saucedo foi expulso aos 34 do primeiro tempo.
Provável escalação: Vizcarra; Wayar, Castillo, Jusino e Villamíl; Cascini, Ursino e Saucedo; Triverio, Vaca e Esparza.
Arbitragem
Árbitro: Derlis López (PAR)
Assistentes: José Cuevas (PAR) e Luis Onieva (PAR)
Quarto Árbitro: Giancarlo Juliadoza (PAR)
Árbitro de Vídeo (VAR): Nicolás Gallo (URU) /ge
Foto: Felipe Santos/CearaSC.com