O Alvinegro encara o Grêmio no domingo (19/05)

2 Min. de Leitura

O Ceará treinou na tarde desta quarta-feira (15/05) mirando o Grêmio. O técnico Enderson Moreira deve contar com o retorno do meia Wescley. Nesta temporada, o meia participou de apenas nove dos 29 jogos da equipe e sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O meia comentou sobre a expectativa de voltar a campo.

– Estou 100% recuperado da minha lesão. Claro que preciso me condicionar, mas ficarei em bom nível em breve durante os treinos e jogos. É muito difícil ficar só assistindo aos jogos. Agora é focar e dar meu máximo para ajudar meus companheiros dentro de campo – comentou.

O Ceará deve atuar com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Auremir, Fabinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno. Wescley comenta sobre o jeito de trabalhar do novo técnico do Ceará.

– O Enderson chegou com uma nova filosofia e a minha adaptação ao estilo dele será rápida. Temos um elenco de qualidade e isso facilita no dia a dia. O professor sabe que já pode contar comigo e fico à disposição dele – finalizou.

A venda de ingressos para a partida entre Ceará e Grêmio, válida pela quinta rodada do Brasileirão, começa nesta quarta-feira (15), a partir das 10 horas, em todas as lojas oficiais do clube. Além disso, o torcedor poderá garantir o ingresso também através do site cearasc.com/ingresso (somente inteira).

O embate diante dos gaúchos ocorre neste domingo (19), às 19 horas, na Arena Castelão./ge

Compartilhar Notícia