O Advogado Fillipe Melo assume o comando estadual do PSC no Ceará

1 Min. de Leitura

Em meio a disputa por partidos nesta reta final para realização das convenções partidárias que irão definir as chapas majoritárias e proporcionais para as eleições deste ano no Ceará, as legendas vão definindo seus quadros e tomando seus rumos.

O Partido Social Cristão (PSC) estadual tem novo comando desde o dia 1º de junho, o advogado Fillipe Melo é o novo presidente da agremiação. Lucio Neto, José Barroso, Rafael da Silva, Cinthia Costa e Jéssica Feitas formam o núcleo do partido que comandará a sigla até dezembro de 2030.

O novo comando do PSC estadual ainda não definiu seu rumo para as eleições de 2022, em relação a base governista, oposição ou uma via alternativa. A ideia é focar na chapa proporcional para deputado federal e tentar manter a cláusula de barreira para continuar com a sigla viva no Estado.

O novo presidente da legenda, Fillipe Melo diz não medirá esforços para ampliar os quadros do partido no Ceará e ressalta que a agremiação poderá aparecer como uma grande surpresa nesta eleição.

Confira o novo quadro do PSC estadual do Ceará:

Nenhuma descrição disponível.

Compartilhar Notícia