Novos ataques na capital, governador reafirma que não vai ceder as regalias em presídios

2 Min. de Leitura

Na manhã desta terça-feira (24/09) os ataques criminosos continuaram na capital cearense. Ao menos 16 carros de luxo foram incendiados em um novo ataque, no bairro Papicu. Os carros estavam no estoque da concessionária Renaut Regence, na avenida Santos Dumont, o fogo e a fumaça se alastram rapidamente. O fato ocorreu por volta das 10h. De acordo com um dos funcionários da loja, os carros que foram queimados custavam em torno de R$ 100 mil cada um. O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Por volta do meio dia, o governador Camilo Santana fez um comunicado através de suas redes sociais, reafirmando o compromisso de não ceder a regalias em presídios locais, o que leva a crer que os ataques, são oriundos dessas supostas exigências dos presidiários.

“Amigos e amigas, devido a reuniões que realizo agora na área da segurança, não teremos nossa live hoje. Informo que nossas Forças de Segurança têm trabalhado de forma intensa para combater esses atos criminosos e garantir a segurança da população. Todos aqueles que buscarem agir contra a lei serão presos e punidos. Não haverá tolerância com ações que atentem contra a sociedade. E quanto às medidas moralizadoras que temos tomado nos presídios, reafirmo que continuarão cada vez mais fortes, sem retorno de regalias. Logo mais estarei com informações aqui para vocês.” Escreveu Camilo Santana.

Compartilhar Notícia