/Nova Russas: primeiro deputado federal eleito do município será diplomado hoje

Nova Russas: primeiro deputado federal eleito do município será diplomado hoje

Nova Russas entra para história na tarde desta quarta-feira (19/12). O jovem empresário e visionário Junior Mano (PR) será diplomado pela Justiça Eleitoral do Ceará nesta quarta-feira, no Centro de Eventos. Junior registra seu nome nos anais da história política do município como o primeiro filho de Nova Russas a ter sido eleito deputado federal.

Levando-se em consideração que o País tem 5.570 municípios, muitos dos quais possui grande densidade eleitoral, um município como Nova Russas, com pouco mais de 32 mil habitantes ter um representante na esfera federal é sem dúvida uma grande proeza.

Antonio Luiz Rodrigues Mano Junior, foi eleito deputado federal pelo Patriotas com 67.917 votos. Junior Mano teve sua eleição assegurada em três regiões específicas do Estado, Sertões de Crateús, Fortaleza e Região Metropolitana.

Junior Mano começou sua carreira política como vice-prefeito de Nova Russas e já saltou para deputado federal. Existe uma grande expectativa nas regiões onde ele foi votado em relação ao seu desempenho parlamentar.

Junior é jovem, tem disposição, compromisso e certamente vai envidar esforços para realizar um grande trabalho em defesa do povo cearense.

 

Comente com Facebook