Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Municípios > Nova Russas: prefeito Rafael Pedrosa pode sofrer primeira baixa no governo. Por Reginaldo Silva
Municípios

Nova Russas: prefeito Rafael Pedrosa pode sofrer primeira baixa no governo. Por Reginaldo Silva

Ultima atualização: 08/01/2017 1:51 AM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

Hoje, 7,  por volta das 11h 30min aproximadamente, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Russas, Jamil Almeida Pinto, colocou uma nota em sua rede social Facebook, esclarecendo o fato corrido entre ele e o vereador Denilson. Jamil, explicou que recebeu uma ligação do vereador onde o mesmo estava descontrolado emocionalmente e proferia palavras de baixo calão contra à sua pessoa e o mesmo preferiu desligar o telefone. Jamil esclarece que um dos fatores do desentendimento envolvia uma servidora do município. Segundo ele, essa servidora permaneceria  no quadro de servidores em virtude da legislação que a amparava legalmente. A mensagem  foi posta na rede social  e foi retirada do ar pouco tempo depois.

Entramos em contato com o vereador Denilson e o mesmo confirmou a ligação. Denilson demonstrou  descontentamento com a nomeação do atual Chefe de Gabinete, pois segundo ele, Jamil até bem pouco tempo estava lotado como assessor especial do ex-prefeito Gonçalo Diogo e por algumas vezes tentou levá-lo para o lado do ex-gestor.  Pouco tempo depois estava no comando da campanha do médico Rafael Pedrosa e após a vitória já ocupava a chefia de gabinete e não estava compactuando com determinadas posturas do secretário.

Também ouvimos o Chefe de Gabinete Jamil Almeida Pinto. Ele também confirmou a ligação. No entanto, esclareceu que o fato tem origem política na composição dos cargos da nova gestão. Segundo ele, o ex-prefeito Acácio tinha a intenção de ficar com as Secretárias de Saúde e Educação, todavia, o prefeito Rafael Pedrosa, teria destacado que iria dar uma atenção maior a Saúde e gostaria de ver na pasta um técnico e não um quadro político. O ex-prefeito Acácio teria então sugerido o nome do Vereador Denilson para o Gabinete, objetivando abrir uma vaga na Câmara Municipal para a suplente de vereadora  Vanda Calaça. Jamil, disse que estava para contribuir e que não seria nenhum empecilho, caso o vereador fosse o escolhido para pasta.

Jamil também confirmou o episódio que envolve a servidora e o quadro desagradável que envolve essa situação.

Disse que está tranquilo e vai continuar desenvolvendo seu trabalho.

Mais tarde o prefeito Rafael Pedrosa também colocou uma frase de efeito em sua rede social Facebook; ” Na era das mensagens subliminares, taí a minha: “Bobo é quem pensa estar enganando. Esperto é aquele que finge ser enganado.”

Foto: Temoteo Alves

 

Sobre o Autor

Reginaldo Silva- professor, historiador, radialista e consultor de marketing

sugestões, críticas e contatos

[email protected]

Facebook: Reginaldo Silva

 

 

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Municípios

Internauta debocha de inglês de Ludmilla em show, e ela provoca ao revelar valor do cachê

25 de agosto de 2025
CearáDestaquesMunicípios

Jeová Mota e Janaína Farias discutem projetos estruturantes para Crateús e região

17 de janeiro de 2025
CearáDestaquesMunicípios

Após paralisação dos serviços de limpeza pública em Santa Quitéria por falta de pagamento, prefeitura emite Nota comunicando que os problemas foram sanados

17 de janeiro de 2025
CearáDestaquesMunicípios

Raimundo Martins, presidente da Fetraece, reforça compromisso com trabalhadores rurais em audiência sobre o Projeto Hora de Plantar

16 de janeiro de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?