Nova Russas: parabéns Professor Tim

2 Min. de Leitura

Quem muda a folhinha na data de hoje (18/04) é o grande blogueiro professor Tim. Na sessão da Câmara Municipal de Nova Russas desta quarta-feira (17/04) os parlamentares anteciparam as congratulações alusivas a data festiva deste importante personagem da comunicação cearense.

Professor Tim tem características inconfundíveis no seu estilo de comunicação. A presença infalível nos eventos, um olhar preciso sobre os fatos e uma análise inteligente com uma boa dose de humor.

Professor Tim foi um dos precursores da região dos Sertões de Crateús a aderir a comunicação digital, criando seu próprio estilo, muitas vezes controverso, porém, original.

Professor Tim transita em todos os segmentos sociais registrando o cotidiano de Nova Russas e região, tornando-se um importante ator social no registro histórico do município.

Membro dos Direitos Humanos e defensor das causas sociais,  professor Tim tornou-se uma espécie de porta voz das camadas populares, em defesa dos menos favorecidos.

Todos os personagens da Política cearense e até presidenciáveis já responderam em algum momento da vida pública uma pergunta feita pelo professor Tim, ou fizeram um registro fotográfico ao seu lado.

Por essas e tantas outras razões, em nome da comunicação digital, deixamos o registro da passagem de mais uma primavera desse grande profissional da imprensa. Parabéns professor Tim.

 

 

Compartilhar Notícia