/Nova Russas: moradores reclamam de cratera aberta em rua que liga três bairros

Nova Russas: moradores reclamam de cratera aberta em rua que liga três bairros

Nova Russas recebeu até o dia 30 de abril de 2019, de 46 receitas que entraram nos cofres públicos do município, aproximadamente R$ 18 milhões de reais.

Com o dinheiro arrecadado até aqui, certamente alguns serviços essenciais poderiam ser perfeitamente executados. Um dos maiores exemplos de inversão de prioridades com os gastos públicos estão escancarados na cratera da rua Francisco Florêncio. À rua que liga a Hermenegildo Martins ao início da Maria Clarisse, ligando os bairros Patronato,Lagoa do Mel e Pantanal, em frente ao hospital velho, está com uma abertura que pode causar um grande acidente e, segundo moradores, já está desse jeito a um bom tempo.

Na última sexta-feira (03/05), os moradores das proximidades da rua Antonio Gonçalves Rosa resolveram fazer um espécie de mutirão para limpar a rua devido a demora da ação do poder público.

Outra reclamação de moradores veio do distrito de Nova Betânia, há dias cobram providências para solucionar o problema das estradas vicinais que ligam o maior distrito do município. Mesmo a gestão concluindo a passagem molhada do riacho do coronel, o prolema de acesso permanece, agora por questões de atoleiros, que podem ser resolvidos com máquinas e equipamentos da própria prefeitura. É só uma questão de prioridade. Como o distrito não tem nenhum vereador na Câmara Municipal, enquanto a Lagoa de São Pedro tem três representantes, suas demandas vão sendo empurradas para o fim da fila.

Espera-se que esse problema da estrada de Nova Betânia possa ser resolvido o quanto antes, para facilitar a vida de alunos, idosos e crianças que trafegam diariamente por aquela estrada.

EM TEMPO

Valor exato que o município recebeu até o dia 30 de abril, R$ 17.562.812,20

(Fotos: Temóteo Alves e via WhatsApp)

Comente com Facebook