/Nova Russas: moradores reclamam abandono da praça do Sagrado Coração de Jesus

Nova Russas: moradores reclamam abandono da praça do Sagrado Coração de Jesus

Os moradores Wemerson Gomes e Hermilina B N Oliveira, usaram as redes sociais nesta terça-feira (26/02) para denunciar o descaso da gestão municipal do prefeito Rafael Pedrosa com a Praça do Sagrado Coração de Jesus.

Wemerson Gomes cobrou iniciativa da prefeitura municipal em relação a urbanização do Sagrado Coração de Jesus, o jovem alega total abandono e publicou as fotos da praça sem nenhum atrativo para crianças e adolescentes.

Já Hermilina Oliveira foi além:

” A praça do nosso sagrado além de está cheia de mato provavelmente deve ser um dos criatórios do mosquito da dengue,como podemos ter uma saúde boa se nem a praça está limpa?
Rua João Gêta
Rua Otaviano de Castro um esgoto q desde o dia 12 de Fevereiro foi explanado em um debate na comunidade na qual prometeram vir dar uma olhada e até hj nada .
Não podemos nos calar,temos sim que reivindicar o que nos prometeram,saúde em 1° lugar.
E se estamos mostrando uma realidade não temos culpa dos erros dos outros.
Façam sua apreciação que fazemos a nossa.”

As praças dos bairros Sagrado Coração de Jesus, São Francisco, Subestação e Tamarindo, estão completamente sem vida. Não existe um brinquedo para crianças, a parte estrutural danifica, sem plantas e sem flores. Essa condição leva alguns moradores ao desespero e a usarem o único instrumento ao seu alcance para cobrar providências, as redes sociais.

No dia da inauguração da Areninha do Governo do Estado no bairro Jovinão, defensores do prefeito Rafael Pedrosa cobravam em palanque uma trégua das mídias sociais, que abandonassem a postura crítica em relação ao governo e deixassem o prefeito trabalhar. Está aí um bom começo, urbanizar as quatro praças do Alto, a começar pela limpeza desse matagal da praça do Sagrado Coração de Jesus, que no momento está mais parecida com uma fazenda na sede do município. Tem serviço para o ano todo, se realmente quiser fazer um trabalho pelos mais humildes!

 

A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre

Comente com Facebook